Nas Bancas

Marius Borg e Juliane Snekkestad

Marius Borg e Juliane Snekkestad

Getty Images

Marius Borg na estreia de "Maléfica: Mestre do Mal" para apoiar a namorada

O filho da princesa Mette-Marit da Noruega não quis perder a estreia do filme em Oslo.

CARAS
17 de outubro de 2019, 10:32

Esta semana Marius Borg, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, foi fotografado na passadeira vermelha da estreia do filme Maléfica: Mestre do Mal, protagonizado por Angelina Jolie. No Coliseu de Oslo, o jovem de 22 anos posou ao lado da namorada, Juliane Snekkestad.

De facto, a presença de Marius naquele local deve-se justamente à modelo, uma vez que Juliane teve uma pequena participação na longa metragem dirigida por Joachim Rønning. "É fantástico que esteja aqui a apoiar-me", comentou a modelo.

De acordo com a imprensa norueguesa, a namorada de Marius Borg conheceu o diretor de cinema na altura em que o casal viveu em Londres. "Disse-lhe que estava interessada em atuar, pelo que tentei conseguir uma audição. Foi muito divertido. Era um grande projeto", comentou Snekkestad, que, com este papel, teve a oportunidade de conhecer Angelina Jolie. "É uma pessoa muito agradável", disse, sobre a atriz.

De recordar que o filho mais velho de Mette-Marit se mudou para a capital inglesa em junho de 2018, mas depois de perder o emprego que tinha numa revista regressou à Noruega.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras