Nas Bancas

Sem o namorado, Martha Louise da Noruega diverte-se com amigos em férias no Ártico

A princesa e o xamã Durek Verret assumiram a relação em maio deste ano. Esta será a primeira grande viagem de Martha Louise sem o namorado. Veja as imagens!

CARAS
1 de outubro de 2019, 13:54

Depois de passar o verão entre Marbella, Turquia e Estados Unidos na companhia do namorado, o xamã Durek Verret, Martha Louise quis celebrar o seu aniversário num local completamente diferente. Para isso, a irmã do príncipe Haakon juntou alguns amigos e, sem o namorado, rumou a Svalbard, situado no Ártico, para desfrutar de uns dias nas montanhas e na neve.

Tal como a própria referiu, esta viagem teve um caráter espiritual. "Ouvir o silêncio ensurdecedor da natureza ártica, a sua vulnerabilidade devido ao aquecimento global e realizar uma viagem interior na majestosa paisagem com montanhas que têm milhões de anos", referiu.

Martha Louise e os amigos alojaram-se no hotel Funken Lodge, um local criado numa zona histórica, em 1947. A filha dos reis da Noruega partilhou ainda que os guias que os acompanharam durante a viagem levavam armas devido à grande quantidade de ursos polares existentes no local. Entre outras coisas, o grupo teve a oportunidade de ver o glaciar Longyear, que tem mais de 15 mil anos e ter contacto com alguns fósseis.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras