Nas Bancas

Princesa Ingrid Alexandra da Noruega participa em iniciativa de apoio aos morcegos

E já não é a primeira vez! Veja as imagens.

CARAS
17 de setembro de 2019, 10:43

O dia a dia dos membros das famílias reais costuma estar associado a compromissos de elegância, nos quais são obrigados a seguir o protocolo. No entanto, por vezes as suas obrigações passam por participar em inciativas um pouco diferentes. Foi este o caso da princesa Ingrid da Noruega, que trocou os vestidos por peças de roupa confortáveis e luvas para, mais uma vez, ajudar os morcegos, um animal muito comum naquele lugar.

Já em 2011, a princesa e o irmão, Sverre, então com sete e seis anos, respetivamente, colocaram caixas para ninhos nas árvores, de forma a abrigar algumas espécies de morcegos que se encontram em risco de extinção. Dias depois, os dois irmãos regressaram novamente ao local para verificarem o que tinha acontecido, tendo encontrado 15 morcegos a 'viver' nos ninhos que haviam construído.

Desta vez a princesa demonstrou alguma habilidade em lidar com os animais e foi fotografada um pequeno morcego, que segurou nas suas mãos. De salientar que a residência Skaugum, onde residem os herdeiros ao trono da Noruega, está localizada em Asker, a área daquele país escandinavo com a maior variedade de espécies de morcegos.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras