Nas Bancas

Ingrid Noruega.jpg

TERJE PEDERSEN

Emocionada, Ingrid da Noruega celebra o crisma

A princesa tem 15 anos.

CARAS
31 de agosto de 2019, 13:34

Haakon e Mette-Marit da Noruega não poderiam ter regressado à rotina de melhor forma, após umas férias recheadas de planos animados. Este sábado, 31 de agosto, celebram o crisma da filha mais velha, Ingrid, de 15 anos, na capela do Palácio Real de Oslo.

Segundos após as 12 horas, a princesa entrou no local, repleto de flores brancas e velas, acompanhada pelo bispo de Oslo. Sorridente, fez as delícias de todos os convidados que a esperavam, nomeadamente dos pais, que tinham entrado momentos antes e que não poderiam mostrar-se mais orgulhosos.

Os reis da Noruega ofereceram à neta um traje regional, típico da zona de Aust-Telemark, o bunad, que esta usou orgulhosamente. Recorde-se que, para esta importante cerimónia, os pais de Ingrid fizeram questão de convidar, entre tantos outros amigos e familiares, os seis padrinhos: o avô paterno, Harald, Frederico da Dinamarca, Victoria da Suécia, Felipe VI, Marta Luisa da Noruega e a sua avó materna, Marit Tjessem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras