Nas Bancas

Sem o marido e os filhos, princesa Mette-Marit da Noruega diverte-se em férias na montanha

A princesa sofre de fibrose pulmonar, mas nem isso a impediu de desfrutar de uns dias rodeada pela natureza, na companhia de uma pessoa especial. Veja o vídeo!

CARAS
14 de agosto de 2019, 09:36

Há apenas umas semanas, Mette-Marit da Noruega desfrutava de umas férias na companhia do marido, o príncipe Haakon, e dos dois filhos mais novos, a princesa Ingrid e o príncipe Sverre, primeiro em Ibiza e Formentera e, mais tarde, na sua residência de verão, Vogts Villa, na ilha de Dvergsøya.

Agora, a princesa partilhou imagens suas nas redes sociais onde mostra que decidiu continuar as férias e partir à aventura com a sua cunhada e grande amiga Renate, desta vez de mochila às costas e bicicleta na mão, no meio da natureza.

Rallarvegen, no centro da Noruega, foi o cenário escolhido para estas férias. É uma das rotas de ciclismo mais conhecidas e pitorescas do país e situa-se numa zona montanhosa, a mais de 1300 metros do nível do mar.

"Nestas fotos não incluí a chuva, a neblina e o cansaço de Rallarvegen, mas dou graças pelo caminho, a história, a paisagem e a cunhada", escreveu Mette-Marit na legenda da algumas fotografias que partilhou no Instagram.

Veja o vídeo e as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras