Nas Bancas

martha louise starlite.jpg

DR

Acompanhada pelo namorado, Martha Louise da Noruega recebe prémio em evento em Marbella

A princesa esteve na Gala Starlite na companhia do namorado, o xamã Durek Verret.

CARAS
12 de agosto de 2019, 11:33

A Cantera de Nagüeles, em Marbella, recebeu este fim de semana a décima Gala Starlite, uma noite solidária que teve como anfitriões Antonio Banderas e Sandra García-Sanjuán. O evento contou com várias caras conhecidas, entre as quais a princesa Martha Louise da Noruega e o namorado, o xamã Durek Verret.

Para a ocasião, a irmã do príncipe Haakon escolheu um vestido de manga comprida com estampado floral. Optou também por usar o cabelo solto.

Martha Louise chegou ao evento ainda antes de este ter começado e esteve a conversar com alguns convidados, como o cantor Juan Peña, que registou o momento em que encontrou a princesa, partilhando uma fotografia com esta no seu Instagram. Já xamã Durek fez uma publicação nas suas histórias na mesma rede social, onde explicou a importância deste jantar solidário para ele e para a namorada. "Vou a Starlite ver a minha namorada, que vai receber um prémio pelo trabalho que está a desenvolver pelo mundo. Vai ser um evento maravilhoso, estou muito emocionado", assegurou.

A princesa agradeceu à organização por ser incluída no grupo dos premiados pela sua "dedicação e participação pessoal em fundações do seu país e pela sua luta pela igualdade de oportunidades em muitas comunidades a nível mundial".

De recordar que também este fim de semana o casal presidiu a um seminário sobre "a vida, o amor e a mudança no planeta". A princesa e o xamã assumiram a relação no passado mês de maio, através de uma publicação nas redes sociais."Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado", escreveu a princesa, naquela altura.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras