Nas Bancas

Príncipe Haakon da Noruega atento ao estado de saúde de Mette-Marit

Consciente das limitações de Mette-Marit provocadas pela fibrose pulmonar, os príncipes herdeiros decidiram descansar com os filhos, Sverre Magnus e Ingrid Alexandra, na casa de campo em Dvergsoya.

CARAS
6 de agosto de 2019, 10:04

Assim que os filhos terminaram as aulas, os príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega fizeram as malas e, sem perderem tempo, rumaram a umas merecidas férias em família, que começaram em Espanha, na zona de Ibiza e Formentera, e, mais tarde, regressaram à Noruega para, à semelhança de anos anteriores, passarem uma temporada na casa de Vogts Villa, na ilha de Dvergsoya, no sul do país. Aparentemente bem-disposta e sorridente, a princesa, que sofre de fibrose pulmonar, irá com certeza desfrutar ao máximo destes dias de descanso em família, até porque o marido tem feito os possíveis para salvaguardar a sua qualidade de vida.
Foi no cenário pitoresco de Dvergsoya que os príncipes posaram, descontraídos, na companhia dos filhos, Ingrid Alexandra, de 15 anos, e Sverre Magnus, de 13 anos. Faltou Marius, o filho mais velho de Mette-Marit, de 22 anos, que faz uma vida independente e poderá ter tido compromissos profissionais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras