Nas Bancas

Filho de Mette-Marit da Noruega regressa a casa (e não chegou sozinho)

Marius Borg chegou à Noruega com uma companhia muito especial.

CARAS
26 de julho de 2019, 21:00

Marius Borg regressou a casa para passar as férias de verão. O filho mais velho da princesa Mette-Marit decidiu passar uns dias em Vogts Villa, a residência de verão dos príncipes, situada na ilha de Dvergsøya, em frente à costa de Kristiansand, local de nascimento da sua mãe.

No entanto, o jovem de 22 anos, não viajou sozinho e, ao contrário do que se possa pensar, também não levou consigo a namorada, Juliane Snekkestad, com quem mantém uma relação há cerca de um ano e meio. O seu companheiro de viagem é nada mais que o seu animal de estimação, um cão Boston Terrier chamado Louie Borg Snekkestad, que Mette-Marit fez questão de apresentar nas suas redes sociais como seu "neto". O animal tem também a sua própria conta de Instagram.

De recordar que Marius é filho de uma relação anterior da princesa com Morten Borg e chegou à família real norueguesa quando tinha apenas quatro anos. Mette-Marit e o príncipe Haakon têm dois filhos em comum, a princesa Ingrid, de 15 anos, e o príncipe Sverre, de 13.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras