Nas Bancas

Xamã Durek dedica texto apaixonado à princesa Martha Louise

O curandeiro espiritual recorreu às redes sociais para partilhar uma imagem de ambos e declarar-se à princesa norueguesa.

CARAS
22 de julho de 2019, 12:51

Depois de anunciarem publicamente o namoro no passado mês de maio, a princesa Martha Louise e xamã Durek têm-se mostrado cúmplices e felizes, alheios aos comentários depreciativos que receberam um pouco de toda a parte, incluindo pedidos por parte da imprensa norueguesa para que Martha Louise abdicasse do seu título de princesa. Recentemente a filha do rei Harold e o curandeiro espiritual estiveram a passar uns dias em casa de Gwyneth Paltrow, cliente e amiga do xamã, em Nova Iorque.

O casal parece continuar por terras norte-americanas, nos Hamptons, onde Durek Verret partilhou uma fotografia na qual os dois surgem sentados na relva, a sorrir um para o outro.

"Passar tempo nos Hamptons com a minha deusa e a nossa família é tão refrescante. A família é tudo para mim. Estar numa relação com alguém que joga jogos de vídeo contigo, dança contigo, caminha na praia contigo e olha para as estrelas contigo. Sem mencionar as profundas conversas que temos, que aumentam a vida, e que são literalmente o paraíso na Terra. A vida não pode ficar melhor do que isto. Eu sinto-me abençoado e um homem melhor por ter uma mulher como a princesa Martha Louise", escreveu o xamã na descrição que acompanha a imagem, agradecendo ainda à irmã, por ter tirado a fotografia.

"Tive que capturar este doce e inocente amor", escreveu Angelina Verret num comentário da imagem, que tem já mais de dez mil 'gostos'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras