Nas Bancas

Martha Louise da Noruega despede-se de alguém muito especial

A princesa mostrou-se visivelmente emocionada.

CARAS
16 de julho de 2019, 13:06

As férias da princesa Martha Louise da Noruega não começaram da melhor maneira. Esta foi a primeira vez que a irmã do príncipe Haakon pode desfrutar de uns dias na companhia do seu novo namorado, o xamã Durek Verret, e o casal esteve em Nova Iorque e Los Angeles. No entanto, viu-se forçada a interromper os dias de lazer, depois de receber uma triste notícia.

O professor de equitação da princesa, Esben Johannessen, que se tornou um amigo próximo desta, morreu, aos 54 anos. Ao saber da notícia, Martha Louise viajou até Oslo para poder assistir ao funeral, no qual esteve presente com as três filhas, Maud, Leah e Emma - todas fruto do seu casamento com Ari Behn.

Durante a cerimónia, que teve lugar em East Fredrikstad, a filha mais velha do rei Harold mostrou-se visivelmente afetada pela perda do amigo e dedicou-lhe umas emotivas palavras, de acordo com a imprensa local. No discurso não faltou uma alusão ao gosto de ambos pela prática da equitação e pelos cavalos.

De salientar que a presença de Martha Louise em circuitos equestres era frequente, sendo também comum vê-la participar em campeonatos, como o de Holmenkollen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras