Nas Bancas

Princesa Martha Louise e xamã.jpg

DR

Saiba quais os conselhos que xamã Durek, namorado da princesa Martha Louise, dá aos seus seguidores

Durek usou as redes sociais para fazer diversas recomendações.

CARAS
28 de junho de 2019, 16:06

O verão é a época do ano em que, regra geral, as pessoas dispõem de mais tempo livre para se dedicarem a elas próprias. Por esse motivo, xamã Durek, o namorado da princesa Martha Louise da Noruega, partilhou alguns conselhos na sua conta no Instagram.

"Honre o solestício de verão e a estação durante todo o mês. Acenda velas laranja, escreva uma nota com os seus desejos", começou por escrever o xamã, que acrescentou mais recomendações. "Pulverize com óleo de alecrim para conseguir uma melhor energia, traga consigo um citrino para incentivar a felicidade, uma romã para aumentar a paixão e um olho de tigre para ter força, por 22 dias, para restaurar o equilíbrio da sua vida".

No que respeita à alimentação e à decoração da casa, Durek também deixa algumas recomendações. "Coma sopa de tomate, pepino fresco e beba sumo de colza ou chá de camomila. Ponha girassóis nas jarras para honrar as almas do verão e para um êxito interior e uma maior confiança em si mesmo".

No entanto há quem ponha em causa os conselhos do namorado de Martha Louise. Um antigo colega refere que as forças espirituais de Durek não são dignas de confiança como ele afirma e uma associação de curandeiros nórdica considera que o xamã prejudica o setor ao assegurar ser capaz de curar doenças graves.

Alheio às críticas, Durek recomenda ainda às pessoas que recebam os raios de sol "para que sejam purificadas de tudo o que não é amor verdadeiro". "Abra o seu coração para se libertar, peça que os poderes curativos lhe dêem glória e eliminem toda a negatividade", diz ainda o xamã.

Recorde-se que a relação entre Martha Louise e xamã Durek tem estado envolta em polémica, desde que o casal anunciou o namoro. Alguns meios de comunicação pediram que a princesa renunciasse ao título, outros disseram que se aproveitava do estatuto que tem para promover as conferências sobre espiritualidade que dá, ao lado de Durek e há muita gente que desacredita os poderes do xamã. O príncipe Haakon, irmão de Martha Louise, foi o único elemento da família real norueguesa a falar sobre o tema até ao momento, referindo que a família iria conversar com a princesa sobre o que se está a passar atualmente na sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras