Nas Bancas

Ex-namorado de xamã Durek, que namora atualmente com a princesa Martha Louise, quebra silêncio

O massagista Hank Greenberg, que manteve uma relação com o xamã por oito anos, diz já não confiar na palavra deste.

CARAS
20 de junho de 2019, 15:45

Martha Louise da Noruega foi alvo de várias críticas por namorar com um xamã, tendo até sido incitada por várias pessoas, incluindo meios de comunicação local, a abdicar do seu título de princesa.

Agora, mais um escândalo vem assombrar esta relação. De acordo com a Hola, o ex-namorado de Durek, Hank Greenberg, com quem manteve uma relação durante oito anos, veio a público falar sobre a relação entre ambos.

O ex-casal terminou a relação em 2015. De acordo com a publicação, Hank não tem "nada de agradável para dizer sobre ele". "No entanto, desejo-lhe o melhor", afirmou, apontando ainda as amizades que este tinha com os seus clientes, como Gwyneth Paltrow, algo que considerava não ser "nada ético", devido a considerar haver um "conflito de interesses".

Sobre a atividade profissional de Durek, o massagista foi bastante assertivo. "Para mim é muito difícil acreditar nele, baseando-me na minha experiência pessoal. Ninguém duvida de que tem talento e acredito na sua mensagem de que o amor é o caminho certo, mas já não confio nele", confessou.

Recorde-se que Martha Louise já afirmou que não vai abdicar do título de princesa, tendo-se ainda defendido das acusações daqueles que afirmam que está a fazer uso do seu título para promover as conferências a que tem presidido, junto a Durek. "Sou princesa e nasci nesta família. Escolhi este estilo de vida e é a minha forma de ganhar dinheiro. Outros fazem coisas semelhantes e também ganham dinheiro por isso", afirmou.

Já o irmão da princesa, Haakon, referiu durante a inauguração de uma exposição medieval em Trondheim, que a família real tem consciência do que se está a passar. "Estamos cientes do que se está a dizer e a escrever [sobre o caso]. O que queremos é falar com a minha irmã principalmente sobre a possível renúncia ao título e sobre o trabalho que está a desenvolver atualmente", referiu durante a inauguração de uma exposição medieval em Trondheim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras