Nas Bancas

GettyImages-1142444368.jpg

Getty Images

Príncipe Haakon da Noruega quebra silêncio sobre polémico namoro da irmã, Martha Louise, com um xamã

A princesa diz que não pretende abdicar do título.

CARAS
23 de maio de 2019, 18:30

A princesa Martha Louise anunciou este mês que namora com Shaman Durek, um guia espiritual americano. Juntos, têm uma página na internet chamada A princesa e o Shaman, onde divulgam, entre outras coisas, as datas das palestras que dão sobre espiritualidade e autoajuda.

A família real norueguesa ainda não se tinha pronunciado sobre o caso.

No entanto, o irmão da princesa, o príncipe Haakon, decidiu quebrar o silêncio e falar à rádio pública norueguesa sobre o novo amor da irmã.

Durante a inauguração de uma exposição medieval em Trondheim, o herdeiro ao trono falou de forma breve sobre a vida profissional e pessoal da irmã.

"Estamos cientes do que se está a dizer e a escrever [sobre o caso]. O que queremos é falar com a minha irmã principalmente sobre a possível renúncia ao título e sobre o trabalho que está a desenvolver atualmente", afirmou Haakon.

O príncipe herdeiro declarou ainda que as relações da família real com a comunicação social sempre foram boas. "A imprensa realiza um trabalho importante na sociedade noruguesa", afirmou.

Estas declarações vêm no seguimento de a princesa Martha Louise ter referido que um canal de televisão sueco, para o qual ela e Shaman Durek deram uma entrevista, adulterou as declarações deste último.

Já o jornal noruguês Fædrelandsvennen exigiu que a princesa renuncie ao título. Martha Louise respondeu a esta exigência num programa de televisão matutino. "Não é algo que considere fazer. Sou parte desta família e sempre o serei."

Recorde-se que Martha Louise utilizou as suas redes sociais para dar a conhecer que está novamente apaixonada."Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado", escreveu numa publicação onde partilhou fotografias com Shaman Durek.

O guia espiritual é muito conhecido nos EUA, tendo como clientes algumas figuras públicas, entre as quais, Gwyneth Paltrow.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras