Nas Bancas

3.jpg

Martha Louise da Noruega vai renunciar ao título de princesa?

A pergunta foi colocada à filha mais velha do rei Harald, depois de ter assumido o namoro com Shaman Durek.

17 de maio de 2019, 08:21

A relação da princesa Martha Louise com os meios de comunicação social não atravessa uma das suas melhores fases.

Depois de no passado mês de abril ter acusado a estação de televisão sueca SVT de ter manipulado as declarações que ela e o seu novo namorado deram num programa emitido pelo canal, esta semana vê-se obrigada a enfrentar as críticas da imprensa do seu país.

Um dos principais jornais noruegueses, o Fædrelandsvennen, exigiu esta quinta-feira que Martha Louise renuncie ao título de princesa, depois de na última segunda-feira ter assumido a relação com o americano Shaman Durek.

A princesa respondeu às críticas num programa de televisão matutino. "Não é algo que considere fazer. Sou parte desta família e sempre o serei."

De acordo com a página de Shaman na Internet, Durek Verreti descreve-se como "guia espiritual e curandeiro" da "sexta geração Shaman" e afirma ter o poder de retardar o envelhecimento através do uso dos seus poderes para "aceder aos átomos" dentro do corpo humano.

No mesmo programa de televisão norueguês, Martha Louise disse ainda que já passou por esta situação muitas vezes. "Não é pior agora, talvez seja mais intenso, porque aconteceu em poucos dias. Sou uma princesa e nasci nesta família. Escolhi este estilo de vida e é a minha forma de ganhar dinheiro. Outros que fazem coisas semelhantes também ganham dinheiro por isso", acrescentou a filha mais velha dos reis da Noruega.

Recorde-se que o casal anunciou a relação nas redes sociais, através da partilha de algumas fotografias onde surgem apaixonados. "Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado.", pode ler-se na descrição das fotografias, publicadas no Instagram na princesa.

O casal tem uma página em conjunto na Internet, denominado a princesa e o Shaman, onde, entre outras coisas, anunciam os locais onde se vão realizar as suas próximas palestras. Os bilhetes mais acessíveis para garantir um lugar na plateia destas conferências rondam os 60 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras