Nas Bancas

Princesa Martha Louise tem novo amor

A princesa norueguesa encontrou a felicidade ao lado de um curandeiro espiritual.

CARAS
13 de maio de 2019, 15:48

O novo amor da princesa Martha Louise, filha do rei Harald da Noruega, é um xamã muito conhecido nos Estados Unidos. Shaman Durek, nome que consta no seu perfil no Instagram, assume-se como sendo "inovador evolutivo, ativista dos Direitos Humanos e líder do empoderamento feminino."

Foram estas qualidades que terão conquistado a princesa norueguesa, conhecida por quebrar o protocolo e a etiqueta a que a realeza está obrigada, sem se importar com a opinião pública.

Martha Louise fez uma publicação na sua página pessoal de Instagram, onde se podem ver algumas fotografias, nas quais surge ao lado do atual namorado, com um texto onde demonstra que o amor está no ar.

"Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado."

Estas palavras são só o início de uma declaração romântica da princesa, que, recorde-se, se separou há três anos do escritor Ari Behn, com quem esteve casada durante 14 anos e com quem tem três filhos em comum, Maud, Leah e Ema.

"Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês", escreveu ainda Martha Louise, na mesma publicação.

O novo namorado da princesa tornou-se curandeiro espiritual quando, aos 30 anos, teve um problema grave de saúde. Na sua biografia, o xamã explicou que ao fim de um ano estava curado devido a ter usado os seus conhecimentos espirituais. Atualmente tem centenas de clientes, que o procuram para alcançarem êxito físico e espiritual.

Uma das suas mais fiéis seguidoras, além de colaboradora, - e agora também sua namorada - é precisamente a princesa Martha Louise e juntos, têm feito várias conferências pelo mundo.

Ainda nenhum membro da família real norueguesa se pronunciou sobre o novo namorado da princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras