Nas Bancas

Ari Behn revela que o príncipe Haakon lhe salvou a vida

O escritor quase morreu afogado durante umas férias com a família real da Noruega.

CARAS
20 de julho de 2018, 16:26

Ari Behn, o ex-marido da princesa Marta Luisa, da Noruega, revelou recentemente que deve a sua vida ao cunhado, o príncipe Haakon. De acordo com a revista escandinava Se og Hør, o escritor quase se afogou durante umas férias com a família real em Fredrikstad.

Amante de desportos náuticos, Ari decidiu sair sozinho para uma viagem de caiaque, mas o barco acabou por se virar e o escritor não conseguiu colocá-lo novamente para cima. "A água gelada envolveu-me e achei que o meu fim se estava a aproximar", disse em entrevista à revista. Decidiu então nadar até à doca, mas começou a perder a força: "estava a afogar-me". O príncipe Haakon estava junto à doca e, ao ver a situação em que o cunhado se encontrava, nadou para o retirar do mar. "O príncipe salvou-me naquele dia. Se ele não estivesse lá, certamente as consequências teriam sido fatais para mim."

Porém, a situação complicou-se novamente quando, à beira da hipotermia, Ari decidiu elevar a temperatura do corpo enfiando-se numa banheira quente ao chegar a casa: "Desmaiei na banheira e quase sufoquei pela segunda vez".

Ari Behn esteve 14 anos casado com Marta Luisa da Noruega e tiveram três filhas: Maud Angelica, 15, Leah Isadora, 13, e Emma Tallulah, 9.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras