Nas Bancas

Mette-Marit da Noruega cancela ato oficial por motivos de saúde

A princesa sofre de Síndrome de Cristal.

CARAS
23 de novembro de 2017, 18:11

Mette-Marit da Noruega sofre uma doença a que a casa real da Noruega dá o nome de Síndrome de Cristal. A notícia foi confirmada em comunicado pelo Palácio Real de Oslo, que revelou também que a mulher do príncipe Haakon foi obrigada a cancelar um ato oficial na cidade de Tromsø esta quinta-feira, 23 de novembro.
"Não podemos dizer mais nada, a Princesa deve cancelar a festa na cidade de Tromsø", pode ler-se no comunicado.
Embora a doença de Mette Marit não seja séria ou perigosa, esta proporciona inúmeros desconfortos, como tonturas e vertigens causadas por calcificações formadas no ouvido. Essas calcificações, também chamadas de cristais, movem-se de maneira incorreta pelo ouvido, causando uma falsa sensação de desequilíbrio. Esta é uma doença que afeta na maioria as mulheres e que em Portugal se dá o nome de vertigem posicional paroxística benigna.
De acordo com o comunicado da Casa Real norueguesa, ao qual a revista Hola teve acesso, a princesa já está a receber tratamento e deverá participar num compromisso oficial, agendado para o próximo domingo, 26 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras