Nas Bancas

Martha Louise da Noruega afirma: “Sempre senti que não nasci para ser princesa”

Filha dos reis Harald e Sonja fala dos momentos mais difíceis em novo livro. Adolescência problemática e divórcio são alguns dos temas abordados.

CARAS
1 de fevereiro de 2017, 15:15

Nasceu em berço de ouro, mas não conseguiu evitar os dissabores da vida. E é precisamente sobre isso que a princesa Martha Louise da Noruega conta no seu novo livro, do qual fala em entrevista para a revista Dagbladet. A filha dos reis Harald e Sonja da Noruega assume que o seu estilo de vida pouco convencional – é co-fundadora de uma escola de comunicação com anjos e o seu trabalho centra-se essencialmente na espiritualidade – nem sempre tem sido visto com bons olhos pelos noruegueses. “Senti que, a certa altura, me tornei num fardo. A minha profissão ainda não é aceite e reconhecida pela sociedade. Dizia-se que o rei deveria negar-me os meus direitos, retirar-me o título de princesa… Houve várias reuniões no palácio por causa disto, mas a minha família sempre me apoiou incondicionalmente”, revelou Martha Louise, assumindo que nunca sentiu que realmente tivesse o seu lugar no seio da família real. “A adolescência foi um período muito conturbado. O Haakon [herdeiro do trono] tinha o seu papel, mas ninguém sabia muito bem o que fazer comigo. E eu estava confusa. (…) Sempre senti que não era suficientemente boa para o papel de princesa”, lembra, antes de acrescentar que o apoio psicológico que teve foi uma “ajuda preciosa”.
Agora que está a viver uma nova fase da sua vida – a Casa Real anunciou há seis meses o fim do seu casamento de 14 anos com Ari Behn – Martha Louise diz-se “mais confiante”, embora “a separação seja como uma ferida aberta, que precisa de tempo para curar”. Desta união nasceram Maud Angelica, de 13 anos, Leah Isadora, de 11, e Emma Tallulah, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras