Nas Bancas

Mette-Marit da Noruega usa brincos de 10 mil euros

Na entrega do Prémio Nobel da Paz ao presidente colombiano Juan Manuel Santos.

CARAS
12 de dezembro de 2016, 16:20

A princesa Mette-Marit da Noruega voltou aos atos oficiais este fim de semana, para a entrega do Prémio Nobel da Paz ao presidente colombiano Juan Manuel Santos, em Oslo, após ter cancelado todos os compromissos da semana passada devido a problemas de saúde.
Embora tenha optado por um conjunto discreto – vestido e casaco pretos e toucado, luvas e sapatos em tons nude – o toque especial do look foram os exclusivos brincos avaliados em 9 835 euros, de acordo com a imprensa norueguesa, que critica uma escolha tão dispendiosa. As joias são de ouro de 18 quilates e pedras preciosas e pertencem à coleção Theiya, da marca Venyx, e foram desenhados por Eugenie Niarchos, amiga de vários membros da realeza, como a princesa Beatrice (neta de Isabel II de Inglaterra) e Tatiana Santo Domingo (nora da princesa Carolina do Mónaco).
A noite foi de celebração e, apesar de se ter destacado pela sua elegância, o semblante um pouco abatido da mulher do príncipe Haakon da Noruega não passou despercebido.
Já em 2013, a princesa Mette-Marit se viu obrigada a afastar-se da vida pública durante algum tempo devido a uma hérnia discal e no ano passado teve de cancelar uma viagem ao Brasil após sofrer várias infeções respiratórias. Nas últimas semanas, lutou contra uma pneumonia que a deixou bastante debilitada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras