Nas Bancas

Problemas de saúde obrigam princesa Mette-Marit a cancelar compromissos oficiais

A mulher do príncipe Haakon da Noruega está debilitada devido a uma pneumonia.

CARAS
6 de dezembro de 2016, 12:32

A princesa Mette-Marit da Noruega era esperada esta semana em Nova Iorque para comemorar o 50.º aniversário do Programa das Nações Unidas Para O Desenvolvimento, da qual é embaixadora desde 2003, mas não vai pode estar presente. De acordo com a Casa Real, a viagem foi cancelada por recomendação médica, uma vez que a mulher do príncipe Haakon tem “uma ligeira pneumonia que lhe causa alguma debilidade física”. O marido deverá substituí-la.
Refira-se que já na semana passada, a futura rainha teve de faltar a vários eventos, o que gerou algum alarido na imprensa norueguesa. “Não há nenhuma razão para dramatizar”, afirmou na altura Marianne Hagen, porta-voz da família real.
Já em 2013 a princesa Mette-Marit se viu obrigada a afastar-se da vida pública durante algum tempo devido a uma hérnia discal e no ano passado teve de cancelar uma viagem ao Brasil após sofrer várias infeções respiratórias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras