Nas Bancas

A primeira entrevista de Ari Behn após o fim do casamento com Martha Louise da Noruega

O casal anunciou o divórcio no passado mês de agosto, após 14 anos de união.

CARAS
21 de outubro de 2016, 16:40

“Não há muito que se possa dizer ou fazer. Obviamente que esta fase está a ser um inferno. De repente, tenho uma vida nova.” É assim, completamente desarmado, que o escritor Ari Behn se apresenta numa entrevista concedida ao jornal norueguês Verdens Gang após o seu divórcio de Martha Louise da Noruega.
Passados dois meses sobre o anúncio, o ex-casal mantém uma relação cordial pelo bem das três filhas que tem em comum, Maud Angelica, de 13 anos, Leah Isadora, de 11, e Emma Tallulah, de oito, e o escritor está empenhado em refazer a sua vida. “Faço sempre muitas coisas ao mesmo tempo, talvez até demasiadas coisas”, diz, justificando, de certa forma, o fracasso do seu casamento. “Agora comprei uma casa nova, bonita. Resta-me fazer o necessário para torná-la minha. Levanto-me cedo, entre as 6h00 e as 7h00. E depois escrevo umas quantas horas. Agora duvido a custódia das meninas e há dias em que a casa fica muito tranquila de repente. E depois há semanas em que sou apenas pai. É algo totalmente novo para mim, por isso é que tenho de encontrar nova rotinas”, adianta. Esta nova residência de Ari Behn situa-se a apenas cinco quilómetros da antiga, onde residiu nos últimos anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras