Nas Bancas

Príncipe Haakon da Noruega diverte-se com o enteado nas ondas da Ericeira

O príncipe norueguês e o enteado, Marius Borg, vieram a Portugal praticar ‘surf’ e escolheram as praias da zona da Ericeira. Muito discreto, Haakon passou despercebido entre os portugueses com quem se cruzou.

CARAS
4 de outubro de 2016, 13:08

Haakon da Noruega, de 43 anos, e o enteado, Marius Borg, de 19, estiveram no passado fim de semana em Por­tugal. O propósito desta viagem estritamente pessoal foi apenas um: praticarem surf. Sempre à procura das melhores ondas, o príncipe norueguês e o filho de Mette-Marit estiveram em várias praias da Ericeira, nomea­damente em Ribeira d’Ilhas, onde a CARAS os encontrou no domingo à tarde. Enquanto aguardavam pelas ondas e trocavam opiniões sobre o estado do mar, a boa relação entre ambos foi evidente. Cúmplice e companheiro do enteado, Haakon é claramente uma figura paternal para o jovem, que tinha apenas quatro anos quando Mette-Marit, uma mãe solteira, se casou com o príncipe herdeiro.
Apesar de pertencer a uma das mais mediáticas casas reais europeias, nestes dias dedicados ao surf Haakon passou sempre despercebido entre os restantes surfistas e banhistas. O príncipe terá, certamente, gostado desta temporária sensação de anonimato, que lhe permitiu ser apenas mais um surfista entre tantos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras