Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e Ari Behn separam-se após 14 anos de casamento

A princesa e o marido anunciaram a decisão através de um comunicado.

CARAS
6 de agosto de 2016, 12:28

Martha Louise da Noruega e Ari Behn estão separados. A princesa anunciou o fim do casamento de 14 anos com o escritor através de um comunicado publicado na página oficial da familia real na internet, onde revela que o desgaste da relação ao longo dos últimos anos foi o motivo da rutura. A vida nem sempre corre bem. Tanto eu como Ari sabemos disso. A vida pregou-nos umas partidas que não tínhamos previsto. Temos estado separados estes dias. Vamos divorciar-nos, mas continuamos juntos como pais. É demasiado triste para os dois descobrir que iremos seguir rumos diferentes, mas não há nada mais que possamos fazer. Tentámos de tudo durante bastante tempo, mas não conseguimos voltar a ser o que éramos”, começou por dizer a filha mais velha dos reis Harald e Sonja.
“Sentimo-nos culpados por não sermos capazes de criar o porto seguro que as nossas filhas merecem. Mas esperamos e acreditamos que iremos conseguir manter a amizade. Rezamos e esperamos ter paz neste processo delicado. As crianças precisam de tempo para digerir, lamentar e encontrar novas bases – cada uma delas. Somos apenas pessoas, também”, explicou, sublinhando que os dois irão partilhar a custódia das três filhas, Maud Angelica, de 13 anos, Leah Isadora, de 11, e Emma Tallulah, de sete. “A princesa Martha Louise irá viver em Lommedalen e ficar com a propriedade da família ‘Bloksbjerg’ em Hankø. Ari Behn vai-se mudar para uma casa no mesmo bairro”, acrescentou.
Recorde-se que Martha Louise da Noruega, de 44 anos, e Ari Behn, de 43, se casaram a 24 de maio de 2002 na Catedral Nidaros, em Trondheim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras