Nas Bancas

GettyImages-476998732.jpg

Getty Images

Marido de Martha Louise da Noruega estreia-se como ator

Ari Behn mostra mais uma faceta.

CARAS
8 de outubro de 2015, 09:32

Que o marido da princesa Martha Louise da Noruega é um homem que gosta de novos desafios já sabíamos, mas a verdade é que Ari Behn não para de surpreender. Aos 43 anos, e depois de já ter dado provas como escritor, designer, realizador de documentários e apresentador de televisão, o genro dos reis Sonja e Harald da Noruega prepara-se para subir ao palco como protagonista de uma comédia escrita por Ludvig Holberg em 1722 e mostrar o seu talento como ator. No espetáculo, Ari Behn veste a pele de um camponês que vê no álcool um refúgio para os seus problemas. “O Jeppe é um homem muito complexo e até agora ainda não consegui perceber todas as suas facetas. É uma obra muito completa e exige todo o meu tempo neste momento”, conta, acrescentando que está a ser um grande desafio. “A experiência que eu tinha de representação resumia-se aos tempos de escola e aos espetáculos protagonizados nesses tempos, mas o teatro acompanhou-me durante o meu percurso até à universidade”, explicou ainda durante uma entrevista para a imprensa norueguesa.
Recorde-se que Martha Louise da Noruega e Ari Behn estão casados desde 2002 e têm três filhas em comum: Maud, de 12 anos, Leah, de dez, e Emma, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras