Nas Bancas

Férias luxuosas de Haakon e Mette-Marit da Noruega geram polémica

Os príncipes noruegueses desfrutaram de férias de sonho a bordo de um iate de luxo), o que lhes valeu críticas de ambivalência moral, já que habitualmente defendem causas associadas aos mais desfavorecidos.

CARAS
4 de setembro de 2015, 15:00

As férias de verão dos príncipes Mette-Marit e Haakon da Noruega estão a ser muito comentadas na imprensa e não pelos melhores motivos. Depois de terem assistido ao casamento religioso de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo, em Itália, no início de agosto, o casal desfrutou de umas férias em família no mar Mediterrâneo, a bordo do iate Mia Elise, uma embarcação que sobressai pelo seu luxo e cujo aluguer custa 225 mil euros por semana.
Questionada pela imprensa sobre quem terá pago esta elevada quantia, a chefe do gabinete de comunicação da Casa Real respondeu: “Não comentamos atividades privadas. Os príncipes não alugaram nenhum barco durante o verão.” A resposta pouco esclarecedora permitiu que os príncipes fossem acusados de ter ‘duas caras’, uma vez que publicamente sempre se mostraram defensores dos mais pobres e desprotegidos e contra o despesismo. Indiferentes a polémicas, o certo é que estas parecem ter sido umas férias inesquecíveis, durante as quais Mette-Marit e Haakon desfrutaram de vários momentos românticos nas paisagens idílicas do sul da Europa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras