Nas Bancas

Haakon e Mette-Marit da Noruega fotografados juntos depois dos rumores de separação

Os herdeiros do trono norueguês não fizeram comentários sobre a possível crise no casamento, mas publicaram nas redes sociais uma imagem em que aparecem juntos.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 16:16

Peranteos rumores de separação, os príncipes Haakone Mette-Marit da Noruega optarampelo silêncio, mas decidiram publicar no Facebookuma fotografia onde aparecem juntos, dando a entender que não estão apassar por nenhuma crise no casamento. A imagem foi captada durante uma reuniãoda direção da sua Fundação. Os príncipes aparecem sorridentes ao lado doscolegas Solfrid Flateby e Irene Løken Lystrup.
A especulação em torno de uma possível separação começou no início de outubro,quando a agenda da princesa Mette-Marit foi suspensa, por motivos de doença,segundo informações oficiais. Na altura previa-se que o afastamento dos atosoficiais durasse duas semanas, mas não se excluía a hipótese de o tempo debaixa médica aumentar.
Já em meados de novembro, a Casa Real anunciou, em comunicado, que a princesatinha sido operada a uma hérnia discal, o que a obrigava a passar uns dias nohospital e depois teria de ter algum tempo para a recuperação. Desde então,Mette-Marit nunca mais tinha estado presente em atos oficiais, o que originouos rumores de problemas no seu casamento com o herdeiro do trono norueguês.Prevê-se entretanto que a princesa esteja de baixa até ao próximo dia 14,podendo ainda prolongar-se até ao início de janeiro.
Haakon e Mette-Marit da Noruega anunciaram o noivado a 1 de dezembro de 2000 ecasaram-se no dia 25 de agosto do ano seguinte, na Catedral de Oslo. Têm doisfilhos em comum: a princesa Ingrid Alexandra, de nove anos, e opríncipe Sverre Magnus, que completa oito no próximo dia 3 dedezembro. A princesa é ainda mãe de Marius Borg, de 16 anos, frutode uma anterior relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras