Nas Bancas

1.jpg

DR

Princesa Mette-Marit volta a colocar a sua roupa à venda na internet

Depois do êxito do ano passado, a princesa volta a vender algumas das suas peças de vestuário para ajudar a ONG Agentes do Meio Ambiente.

Redação CARAS
26 de novembro de 2013, 11:16

Mette-Marit da Noruega quer ajudar a ONG Miljøagentene (Agentes do Meio Ambiente) e decidiu fazê-lo de uma forma original. Na sequência do êxito do ano passado, a princesa voltou a pôs algumas das suas peças de roupa para venda online. Vestidos, blusas e calçado usado por Mette-Marit em atos oficiais ou em atividades privadas podem ser adquiridos em bloppis.no.
"Muitas das peças que usamos podem ser reutilizadas em vez de as deixarmos de parte. Protege assim o ambiente de uma forma simples e divertida", escreve a princesa no site.
Miljøagentene (Agentes do Meio Ambiente) é uma organização infantil dedicada a defender o mio ambiente e que tem como patrona a princesa Ingrid Alexandra, a filha mais velha dos príncipes Haakon e Mette-Marit. "Estamos felizes que a princesa encare de forma séria o sue compromisso com o meio ambiente e com as crinaças e jovens e que reconheça o importante trabalho que fazem", disse Maia Østerud, membro desta ONG.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras