Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Mette-Marit e Haakon da Noruega passam férias em família

Os príncipes passaram o Natal na Noruega, mas receberam o novo ano nas Caraíbas.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2013, 17:30

Mette-Marit e Haakon escolheram as temperaturas geladas da Noruega para passar a quadra natalícia, mas acabaram por optar pela ilha de St. Bart, nas Caraíbas, para receber o ano novo.
De acordo com a revista norueguesa Se og Her, no próprio dia de Natal, Mette-Marit, Haakon, os seus filhos, Ingrid, de oito anos, Sverre Magnus, de cinco, e Marius, de 15 anos, fruto de uma anterior relação da princesa, deixaram o país rumo a um destino mais quente.
A família desfrutou, na ilha paradisíaca, de momentos de descanso e diversão.
A mesma revista revelou que outras celebridades escolheram a ilha para celebrar a chegada de 2013. Kate Moss, Eddie Murphy, Jon Bon Jovi e Naomi Watts são alguns dos nomes avançados.
Já é um hábito ver os príncipes da Noruega optar por destinos mais quentes e descontraídos nesta altura do ano. No final de 2011, o destino eleito foi a Costa Rica.
Antes da viagem, Mette-Marit, Haakon e os filhos assistiram à tradicional missa de Natal na capela de Holmenkollen, juntamente com os reis Harald e Sonia e com a irmã do rei, a princesa Cristina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras