Nas Bancas

Mette-Marit da Noruega distinguida em Berlim

A princesa foi homenageada pelo seu trabalho humanitário na gala Um Coração Para as Crianças.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2012, 19:29

A princesa Mette-Marit da Noruega viu o seu trabalho humanitário a favor das crianças mais desfavorecidas reconhecido em Berlim.
A mulher do príncipe Haakon recebeu um coração de Ouro na gala Um Coração Para as Crianças, organizada anualmente 
pela associação alemã 
BILD hilft e.V., que ajuda crianças naquele país e em todo o mundo.


"Quando se trata de sofrimento humano ela esquece a sua condição de preincesa e ajuda quem precisa pessoalmente. Respeitamos e apoiamos todos os seus esforços humanitários. Aqui na Alemanha, admiramos o seu compromisso", afirmou o apresentador da gala antes de entregar o coração dourado à princesa.
"Este premio é umagrande honra", declarou Mette-Marit, emocionada. "Trata-se do futuro dos nossos filhos, não podemos deixar de ajudar", declarou após receber o prémio.
Durante esta gala beneficente, na qual a organização arrecadou 14 milhões de euros, a princesa falou com alguns dos convidados mantendo-se animada e simpática.
Recorde-se que o príncipe Harry e a princesa Charlene do Mónaco também já foram distinguidos nas edições anteriores deste evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras