Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Getty Images

Martha Louise da Noruega e Ari Behn felizes com a nova vida em Londres

A princesa e o marido mudaram-se com as três filhas para Londres no verão passado.

Redação CARAS
8 de novembro de 2012, 15:01

Embora raramente sejam vistos juntos em compromissos oficiais, Ari Behn, o marido da princesa Martha Louise da Noruega revela que vivem um casamento feliz.  “O nosso amor está mais forte que nunca. Estamos muitos felizes com a nova vida em Londres”, garante.
Há mais de 4 meses que o casal não é fotografado em público, o que levantou rumores na imprensa norueguesa sobre uma hipotética crise conjugal. Alguns meios de comunicação chegaram mesmo a especular sobre uma possível separação, depois de a princesa Martha Louise ter assistido sozinha ao casamento do príncipe de Guilherme do Luxemburgo com Stéphanie de Lannoy.
Em entrevista à revista Og Hør, Ari Behn negou qualquer afastamento entre o casal e faz rasgados elogios à mulher: “A Martha é uma mulher maravilhosa”. O escritor justifica a sua ausência nos últimos meses com a mudança para Londres e os seus compromissos profissionais: “Devo reconhecer que agora tenho muita coisa para fazer e o tempo não me chega”.
Martha Louise da Noruega e Ari Behn mudaram-se para Londres no verão passado com as três filhas Maud Angelica, Leah Isadora e Emma Tallulah. As meninas estão a aprender bem o inglês que era um dos objetivos da mudança e na altura a princesa manifestou o desejo de ficar na capital britânica, pelo menos um ano. O início da estadia não podia estar a correr melhor, de acordo com as declarações do seu marido: “Estamos todos muito bem e muito felizes com a nova vida em Londres. São dias novos, como se vivessemos um conto de fadas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras