Nas Bancas

151104639.jpg

Getty Images

Princesa Martha Louise entusiasmada com a sua vida em Londres

A filha mais velha dos reis Harald e Sonja da Noruega e a família trocaram a Noruega por Inglaterra e estão felizes com a mudança.

Redação CARAS
5 de setembro de 2012, 15:23

Foi em abrill deste ano que a princesa Martha Louise anunciou que iria mudar-se para Londres com o marido, Ari Behn e os três filhas do casal, Maud Angelica, de nove anos, Leah Isadora, de sete e Emma Tallulah, de três.
E a mudança parece  estar a correr bem. A filha mais velha dos reis Harald e Sonja da Noruega explicou a razão de terem trocado a sua terra natal por Inglaterra e afirmou que as filhas estão entusiasmadas com o início da escola: "Achamos importante que as crianças aprendam inglês. O Ari viveu em Inglaterr até aos quatro anos e queria voltar antes de as nossas filhas serem adolescentes. E elas estão ansiosas por fazer novos amigos".
Apesar de viver em Londres, onde a princesa diz que gostaria de ficar pelo menos um ano, Martha Louise continuará a cumprir com os seus compromissos protocolares na Noruega. A princesa renunciou ao título de alteza real há 10 anos para se poder dedicar à sua vida profissional, mas ainda mantem alguns compromissos oficiais em nome da família real.
A princesa tem apoiado os atletas paralímpicos noruegueses durante as Olímpiadas que decorrem em Londres até ao próximo dia 9 de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras