Nas Bancas

Mette-Marit

Mette-Marit

Getty Images

Mette-Marit da Noruega celebrou 39 anos

A princesa deu uma festa que reuniu a família e várias personalidades de renome internacional.

Redação CARAS
22 de agosto de 2012, 13:16

Mette-Marit quis celebrar a chegada do seu 39.º aniversário de uma forma muito especial. Além da tradicional cerimónia religiosa - que teve lugar na capela do Palácio Real de Oslo, presidida pelo bispo Gunnar Stalsett que casou, há 10 anos, Mette-Marit e Haakon - a princesa deu uma festa com mais de 120 convidados.
Familiares, amigos íntimos, apresentadores de televisão, humoristas e estilistas internacionais como Peter Dudas – chefe da casa de moda italiana Pucci e grande amigo da princesa – estiveram presentes para comemorar o último aniversário da princesa antes da chegada aos 40.
Durante todo o dia a princesa da Noruega esteve acompanhada pelo marido e pelos seus três filhos, Marius, o filho mais velho de Mette-Marit e fruto de uma relação anterior, Ingrid Alexandra, de oito anos, e Sverre Magnus, de seis.
Os convidados elogiaram a princesa e a festa de aniversário que durante todo o dia contou com bom tempo e temperaturas de 30 graus. “Foi muito agradável. É sempre assim”, assegurou a cantora norueguesa Bertine Zetlitz ao jornal diário norueguês VG. Palavras semelhantes utilizou Espen Hoiby, o irmão da princesa, que não quis revelar o que lhe ofereceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras