Nas Bancas

Mette-Marit da Noruega vende roupa ‘online’

No ‘site’ bloppis.no estão à venda diversos artigos usados pela princesa em atos oficiais ou atividades privadas. As receitas revertem para uma ONG que defende a preservação do ambiente.

Redação CARAS
23 de junho de 2012, 17:00

Não se trata de uma medida anticrise, mas sim de uma  iniciativa com objetivos de solidariedade: a princesa Mette-Marit da Noruega disponibilizou várias peças suas para serem vendidas online no site bloppis.no e assim ajudar a angariar receitas para uma ONG (Organização Não-Governamental) com preocupações ecológicas. A maior curiosidade, no entanto, é o facto de este site ser uma iniciativa que envolve a participação de diversas crianças, entre as quais se destaca a princesa Ingrid Alexandra, de oito anos, filha de Mette-Marit e do príncipe herdeiro Haakon.
Nos primeiros dias, a atenção dos clientes do site foi conquistada por um par de sabrinas Marc Jacobs, uma mala Miu Miu e um vestido Isabel Marrant, que ‘arrasaram’. “Muita da nossa roupa pode ser reutilizada em vez de desperdiçada. Protege o meio-ambiente de forma simples e divertida”, justificou Mette-Marit.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras