Nas Bancas

Família real da Noruega reúne-se para celebrar o aniversário dos reis Harald e Sónia

Os soberanos nasceram no mesmo ano e escolheram esta quinta-feira, 31 de maio, para celebrar os dois aniversários.

Redação CARAS
1 de junho de 2012, 17:15

Aproveitando o facto de ambos terem nascido em 1937 e de festejarem este ano o seu 75.º aniversário, os reis Harald e Sónia da Noruega, reuniram toda a família real num concerto comemorativo. O rei nasceu a 21 de fevereiro e a rainha só faz anos no próximo dia 4 de julho, mas escolheram o dia 31 de maio para fazer uma festa conjunta no exterior do palácio real.
Mais de três mil crianças e centenas de adultos foram convidados a participar na festa, que contou com um concerto da banda da Guarda Real, ao qual os membros da família real assistiram a partir do balcão.
Houve ainda uma cerimónia religiosa na Catedral de Oslo e um concerto no terraço da ópera da capital norueguesa, oferecido pelo Governo. “Querido rei Harald e querida rainha Sónia, estamos muito felizes e orgulhosos com o vosso trabalho. Que vivam felizes por muitos anos. Felicidades”, disse o primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, no final do concerto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras