Nas Bancas

Quanto custa o estilo de vida de Mette-Marit da Noruega?

Mette-Marit e Haakon necessitam de cerca de 620 mil euros para a sua vida de futuros reis da Noruega e pais de três crianças, o que implica amas, guarda-costas, secretários... Em 2009, tiveram de pedir mais 106 mil para obras na casa onde vivem, na propriedade de Skaugum.

8 de fevereiro de 2012, 10:00

Se em 2009 os herdeiros do trono norueguês ultrapassaram em 106 mil euros o seu orçamento não foi por se excederem nos gastos, mas sim porque se viram forçados a fazer uma profunda intervenção na fachada da confortável casa de Skaugum, a quinta onde moram, nos arredores de Oslo. De resto, Mette-Marit e Haakon despendem 621 mil euros com a gestão do seu dia-a-dia, que lhes exige terem ao seu dispor uma equipa constituída por três amas (uma por filho), guarda-costas, secretários e motoristas, entre outro pessoal doméstico.
Sem esconder que, por vontade própria, andaria quase sempre de jeans e confortáveis camisolões de lã, a nora do rei Harald da Noruega soube adaptar-se às exigências do seu papel e hoje mostra-se à vontade no mais elegante dos vestidos compridos. Mas perde o mínimo de tempo possível a pensar na imagem, dedicando a maior parte das suas horas à fa­mília, ao país e às várias causas humanitárias que abraçou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras