Nas Bancas

Mette-Marit e Haakon da Noruega

Mette-Marit e Haakon da Noruega

Getty Images

Avião onde viajavam Haakon e Mette-Marit da Noruega fez aterragem de emergência

Os príncipes encontravam-se num avião da companhia aérea escandinava SAS, que foi forçado a aterrar de emergência depois de um dos motores ter falhado.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2012, 11:29

“A minha manhã foi um pouco mais emocionante que o esperado.” Foi desta forma que a princesa Mette-Marit da Noruega partilhou no Twitter o susto que ela e o marido, o príncipe Haakon, viveram quando viajavam num avião da companhia aérea escandinava SAS que aterrou de emergência devido a problemas técnicos. Um dos motores do aparelho falhou pouco depois da descolagem com destino a Oslo, na Noruega, pelo que os pilotos foram forçados a regressar ao aeroporto de Kastrup, em Copenhaga, Dinamarca.
Um porta-voz da companhia aérea avançou que a avaria provocou fumo na cabine de controlo do avião, mas que isso não influenciou a aterragem, que decorreu sem incidentes. Não houve registo de feridos.
Haakon e Mette-Marit da Noruega regressavam a casa depois de ter participado nas celebrações do 40.º aniversário da princesa Mary da Dinamarca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras