Nas Bancas

Príncipe Haakon da Noruega

Príncipe Haakon da Noruega

dr

Haakon da Noruega mostra os seus dotes musicais

O príncipe da Noruega revelou os seus dotes com a guitarra e irá juntar-se a artistas noruegueses num concerto natalício que terá lugar no Palácio Real no dia 17 de dezembro.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2011, 15:41

Os reis Harald e Sonja da Noruega organizam um concerto de Natal para 200 jovens que participam nos projetos da fundação dos príncipes Haakon e Mette-Marit no Palácio Real, no próximo dia 17 de dezembro.
O concerto,  que irá ser transmitido em direto pela televisão norueguesa, contará com a participação de jovens músicos noruegueses que irão interpretar temas natalícios tradiconais e alguns temas modernos. O reportório apresentado é o mesmo que se encontra no álbum Acendemos as Nossas Luzes, cujas vendas reverterão, em parte, para a fundação dos príncipes herdeiros.
Entre os músicos que vão atuar no concerto contam-se duas presenças especiais, os próprios príncipes, Haakon e Mette-Marit. O site da Casa Real mostra um vídeo no qual Haakon revela os seus dotes musicais com a guitarra ao acompanhar uma das músicas durante um ensaio para o concerto.
"Estamos orgulhosos e felizes por estes artistas terem aceite o convite da fundação e quererem trabalhar connosco numa das nossas causas", disseram os príncipes acerca desta iniciativa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras