Nas Bancas

Rainha Margarida e os príncipes Frederico e Mary da Dinamarca solidários com a Noruega

A soberana dinamarquesa e os príncipes herdeiros prestaram homenagem às vítimas do atentado na capital norueguesa, com uma cerimónia religiosa na catedral Vor Frue Kirke, em Copenhaga.

Joana Carreira
28 de julho de 2011, 12:06

Uma semana depois do duplo atentado que desolou a Noruega, as diversas casas reais europeias continuam a mostrar a sua solidariedade. Tal como aconteceu com a família real sueca, a rainha Margarida e os príncipes Frederico e Mary da Dinamarca homenagearam as vítimas da tragédia.

A soberana dinamarquesa e os príncipes herdeiros presidiram a uma cerimónia religiosa de apoio às vítimas do duplo atentado, que decorreu na catedral de Vor Frue Kirke, em Copenhaga.

A tragédia não deixou ninguém indiferente, incluindo a família real norueguesa, já que a princesa Mette-Marit perdeu o seu meio-irmão, Trond Berntsen, de 51 anos, quando tentava proteger o seu filho.

Recorde-se que na passada sexta-feira, dia 22, a Noruega sofreu dois atentados sem precedentes. Da explosão com um carro armadilhado, em Oslo, e do tiroteio na ilha de Utoya resultaram 76 mortos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras