Nas Bancas

Haakon e Mette-Marit da Noruega prestam apoio às vítimas do atentado em Oslo

Acompanhados pelos filhos, os príncipes herdeiros participaram numa homenagem às vítimas dos atentados que decorreram na passada sexta-feira, dia 22, em Oslo.

Joana Carreira
25 de julho de 2011, 13:17
Haakon
e
Mette-Marit
da Noruega mostraram ontem o seu apoio às vítimas do duplo atentado que desolou a Noruega na passada sexta-feira, dia 22. Acompanhados pelos filhos, a princesa
Ingrid Alexandra
, o príncipe
Sverre Magnus
e
Marius
, fruto de uma anterior relação da princesa, os príncipes herdeiros participaram numa homenagem que teve lugar na catedral de Oslo.


Os pequenos príncipes acenderam velas em memória das vítimas. Já Mette-Marit mostrou-se muito emocionada e não conseguiu conter as lágrimas com a tragédia vivida no seu país.
Haakon e Mette-Marit da Noruega prestam apoio às vítimas do atentado em Oslo
Reuters


Antes de participar na homenagem às vítimas, acompanhado pelos reis
Harald
e
Sonja
, o príncipe Haakon visitou a localidade de Sundvollen e a catedral da capital norueguesa, locais onde decorreram os atentados.


Recorde-se que na sexta-feira, dia 22, a Noruega sofreu dois atentados sem precedentes. Do primeiro atentado com um carro armadilhado junto à sede do governo norueguês, no centro de Oslo, resultaram oito vítimas mortais; o segundo, um tiroteio na ilha de Utoya, onde decorria um encontro da juventude do Partido Trabalhista, registou 84 mortos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras