Nas Bancas

Reis da Noruega recebem Rania da Jordânia em Oslo

A rainha da Jordânia esteve na capital norueguesa enquanto membro da Fundação das Nações Unidas.

Joana Carreira
22 de junho de 2011, 14:30

Os reis Sonja e Harald da Noruega foram os anfitriões da reunião oficial da direção da Fundação das Nações Unidas que decorreu ontem no palácio de Oslo, onde estiveram presentes o fundador e presidente Ted Turner e Rania da Jordânia. Kofi Annan, ex secretário-geral das Nações Unidas, foi outro dos membros da fundação convidados para participar na receção. Mais tarde, os príncipes herdeiros, Haakon e Mette-Marit, ofereceram um jantar em honra da organização no palácio de Skaugum.

Como é habitual, Rania, que pertence à fundação desde 2006, partilhou uma fotografia com os membros da direção da fundação nas suas páginas do Twitter e Facebook. "As coisas que nunca deixam de me impressionar: a dedicação dos membros da ONU e o grande trabalho que fazem", podia ler-se na legenda da fotografia.

Sonja da Noruega e Rania da Jordânia cumprimentam os membros da Fundação das Nações Unidas
Sonja da Noruega e Rania da Jordânia cumprimentam os membros da Fundação das Nações Unidas
Getty Images
Na Noruega, Rania e os restantes membros ainda visitarão o arquipélago ártico de Svalbard, com o objetivo de observar as alterações climáticas do local. A Fundação das Nações Unidas é, de momento, o principal contribuidor privado da ONU, com especial atenção para a saúde infantil, desenvolvimento sustentável e tecnológico, bem como as alterações climáticas.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras