Nas Bancas

Haakon e Mette-Marit da Noruega passam dias românticos no Gana

Os príncipes herdeiros desfrutaram de uns dias a dois na capital ganesa, Acra.

Joana Carreira
18 de abril de 2011, 16:33

A visita dos príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega ao Gana poderia ser apenas mais um ato oficial, mas converteu-se numa romântica viagem a dois. Depois de visitarem uma fábrica de cimento em Tema, a este de Acra, capital do Gana, os príncipes aproveitaram alguns momentos mais descontraídos para namorar. O casal desfrutou das melhores paisagens do Gana e esteve em contacto com os habitantes locais.

Na agenda oficial constou a visita a um projeto financiado pela Noruega - curso destinado às mulheres polícia para aprenderem a conduzir - bem como a visita a um centro de estudos que promove a paz, dinamizado pelo ex-secretário geral das Nações Unidas, Kofi Annan. Esta viagem ficou marcada pela ausência dos filhos de Haakon e Mette-Marit, Marius, de nove anos, Ingrid Alexandra, de sete, e Sverre Magnus, de cinco. Após a visita ao país, a princesa viajará para o Mali, onde participará numa conferência no âmbito do Programa das Nações Unidas para a Sida.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras