Nas Bancas

Mette-Marit e Haakon da Noruega

Mette-Marit e Haakon da Noruega

Reuters

Haakon e Mette-Marit da Noruega vão viajar com os filhos durante os próximos dois meses

O príncipes vão realizar uma viagem de formação durante o inverno.

Joana Carreira
5 de novembro de 2010, 15:32

Haakon e Mette-Marit da Noruega vão fazer uma aposta na formação e na educação dos seus filhos. Os príncipes herdeiros irão realizar uma viagem de dois meses, entre finais de novembro e finais de janeiro, com a princesa Ingrid Alexandra e o príncipe Sverre Magnus, bem como o jovem Marius, fruto de uma anterior relação da princesa, informa a Casa Real norueguesa. O objetivo da viagem é "conhecer pessoas, países e outras culturas como uma família," avança ainda o comunicado.

Todos os pormenores foram tratados para que as crianças não percam tempo de estudo, já que Marius, de 13 anos, começou agora o terceiro ciclo, Ingrid Alexandra, de 6, entrou na escola primária e o pequeno Sverre Magnus, de 4 anos, ainda não começou a sua formação escolar.

"Todas as pessoas vivem de forma diferente neste mundo. As nossas experiências estão baseadas no modo como entendemos o mundo e pelas perspetivas que temos. Além de passarmos tempos juntos, esperamos que esta viagem proporcione às crianças o conhecimento sobre outras culturas e a forma como outros indivíduos vivem em outros lugares", sublinharam Haakon e Mette-Marit no comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras