Nas Bancas

A princesa Mette-Marit da Noruega

A princesa Mette-Marit da Noruega

Reuters

Mette-Marit da Noruega atenta às últimas tendências da moda

A princesa fez uma visita surpresa a Itália para assistir à Semana da Moda de Milão.

Joana Carreira
28 de setembro de 2010, 14:34

Mette-Marit da Noruega é a mais recente princesa das casas reais europeias a mostrar-se atenta às novas tendências da moda. A seguir o exemplo de Mary da Dinamarca, Charlotte Casiraghi e Charlene Wittstock, a princesa norueguesa fez uma visita surpresa a Itália para assistir à Semana da Moda de Milão. A mulher do príncipe Haakon esteve na primeira fila para assistir ao desfile de Emilio Pucci, cuja direção criativa estava a cargo do designer norueguês Peter Dundas.

Mette-Marit viaja frequentemente a Milão para fazer compras e durante a sua estadia na cidade teve ainda tempo para visitar algumas personalidades, tais como a diretora da edição italiana da Vogue, Franca Sozzani, bem como a modelo Afef Jnifen.

Esta visita a Milão serviu para desfrutar dos últimos momentos de descanso, já que a princesa prepara-se para regressar aos estudos na Escola de Negócios de Oslo, onde está a frequentar um mestrado a tempo parcial sobre direção e liderança de grupos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras