Nas Bancas

Jacques do Mónaco igual ao seu pai, o príncipe Alberto

A família Grimaldi reuniu-se esta terça-feira, dia 19, para celebrar o Dia Nacional do Mónaco. Veja as imagens!

CARAS
19 de novembro de 2019, 17:11

Esta terça-feira, dia 19, a família Grimaldi reuniu-se para celebrar o Dia Nacional do Mónaco. Como seria de esperar, os grandes protagonistas deste evento, que já se celebra desde 1949, foram os filhos de Charlene e do príncipe Alberto, os pequenos gémeos Jacques e Gabriella, que celebram cinco anos no próximo mês de dezembro.

Para este dia, os dois irmãos usaram trajes oficiais do país, sendo que o pequeno Jacques surgiu vestido praticamente igual ao seu pai, evidenciando as semelhanças entre ambos.

Jacques surgiu com o uniforme de Inverno, azul marinho, com punhos vermelhos e botões prateados. Também Gabriella usou um visual nos mesmos tons, composto por um casaco azul e um vestido vermelho, um look ao qual acrescentou uma boina, também de cor vermelha.

De recordar que é comum ver os dois irmãos vestidos com indumentária oficial do país, tal como aconteceu em setembro de 2018, quando se apresentaram com o traje típico do Principado no piquenique anual organizado pela Câmara Municipal.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras