Nas Bancas

Charlene afasta críticas sobre a sua ausência ao surgir ao lado do marido em evento da Cruz Vermelha

Desde setembro que a antiga nadadora olímpica e o marido não eram vistos juntos em público.

CARAS
15 de novembro de 2019, 15:52

Muitas têm sido as notícias sobre o afastamento de Charlene, que raramente é vista ao lado do marido ou de outros membros família real monegasca. Cansada dessas mesmas críticas, a mãe dos gémeos Gabrielle e Jacques, de quatro anos, afastou os rumores de desaparecimento ao marcar presença num evento organizado pela Cruz Vermelha, em Monte Carlo, ao lado de Alberto do Mónaco.

Com o aproximar a passos largos do Natal, o par ofereceu presentes embrulhados a todos os idosos monegascos apoiados por aquela organização e todos continham uma fita com a seguinte indicação: “Um presente da Cruz Vermelha monegasca!”. Os agraciados com os presentes juntaram-se ainda a Alberto e Charlene para uma fotografia, registando assim o momento.

Recorde-se que desde setembro que os dois não eram vistos juntos em público, altura em que se deslocaram ao colégio dos filhos para os levar no primeiro dia de regresso às aulas após o verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras