Nas Bancas

Príncipe Alberto do Mónaco defende a luta de Harry e Meghan pelo direito à intimidade

O filho de Grace Kelly aproveitou para dar um conselho ao duque de Sussex. Saiba qual!

CARAS
13 de novembro de 2019, 12:24

Elton John, Hillary Clinton e até Kim Kardashian foram algumas das personalidades que manifestaram publicamente apoio a Harry e Meghan na sua batalha legal contra a imprensa sensacionalista. Agora, também o príncipe Alberto do Mónaco se vem somar a esta lista, depois de ter tido a oportunidade de conversar com o duque de Sussex durante a final do Mundial de Rugby, no início deste mês de novembro.

O filho de Grace Kelly revelou ter dado um conselho ao príncipe inglês. "Faz aquilo que achas que deves fazer para assegurar a tua privacidade".

De recordar que o neto de Isabel II tomou medidas legais no passado mês de outubro contra alguns jornais britânicos por publicações que puseram em causa o nome da mulher, Meghan. O casal também participou num documentário sobre a sua viagem oficial à África do Sul, da ITV News, onde a duquesa se comoveu ao falar sobre a pressão mediática que sente desde que assumiu a sua relação com Harry.

Por estes motivos, Alberto revela que "compreende perfeitamente as razões" do duque para mover ações contra estes meios de comunicação, uma revelação feita numa entrevista à People. "Disse-me que se sentia assediado e eu compreendo-o", começou por dizer. "Não falámos muito disso, porque também falámos de problemas relacionados com o meio ambiente e de rugby", acrescentou, revelando, no entanto, que o aconselhou a por vezes ignorar aqueles que "são demasiado duros" com ele.

Para o príncipe do Mónaco a privacidade é essencial. "Tens que proteger a tua vida pessoal, a tua família, a tua intimidade o mais que possas, o que for possível. Especialmente quando és uma figura pública com eventos nos quais tens que estar presente", diz à mesma publicação, admitindo, no entanto que "é mais difícil fazê-lo do que dizê-lo, especialmente com a imprensa britânica".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras