Nas Bancas

0.jpg

Num bar, princesa Charlene assiste divertida à final do Mundial de Rugby

Veja o vídeo!

CARAS
11 de novembro de 2019, 11:58

Charlene do Mónaco costuma mostrar o seu lado mais sério nas poucas vezes que aparece junto do marido, o príncipe Alberto. De facto, a última vez que tinha sido possível ver a princesa foi no passado dia 11 de setembro, no primeiro dia de aulas dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, que este ano começaram a estudar numa nova escola.

Depois a notada ausência da princesa na cerimónia de entronização do imperador japonês, Charlene volta a surgir em público, desta vez mostrando o seu lado mais descontraído. A princesa é de nacionalidade sul-africana e, por esse motivo, assistiu à final do Mundial de Rugby que opôs o seu país natal à Inglaterra.

Nas redes sociais circula um vídeo onde é possível vê-la num bar no Mónaco a festejar a vitória da África do Sul, numa partida que terminou 32-12, para grande alegria da princesa. Nas imagens Charlene surge com a camisola da seleção do seu país e o cabelo apanhado, ao lado do irmão, Gareth Wittstock, e de alguns amigos.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras