Nas Bancas

Charlene do Mónaco partilha novas fotos dos filhos gémeos, Jacques e Gabriella

Veja as imagens!

CARAS
6 de novembro de 2019, 10:19

Charlene do Mónaco reduziu recentemente o seu volume de trabalho para poder dedicar-se mais aos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella. Esta segunda-feira, dia 4, mostrou-se uma mãe orgulhosa ao partilhar algumas fotografias escolares dos dois irmãos.

As três fotos partilhadas por Charlene são típicas imagens de anuário, tendo a particularidade de serem todas a preto e branco. Na primeira podem ver-se os dois gémeos abraçados, vestidos com polos brancos. Depois, uma fotografia individual de cada um. "Fotos do primeiro ano escolar", escreveu Charlene na legenda das imagens, uma publicação que conta já com mais de 23 mil 'gostos' e centenas de comentários.

De recordar que os filhos de Alberto do Mónaco, de quatro anos, mudaram em setembro deste ano para a escola pública Stella, que fica o distrito de Condamine, próxima do palácio. No último ano os dois foram alunos de La Petite École, um colégio privado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras