Nas Bancas

Jazmin Grace, filha ilegítima de Alberto do Mónaco, estreia-se como atriz

A neta de Grace Kelly está a seguir os passos da avó.

CARAS
1 de outubro de 2019, 16:54

Jazmin Grace Grimaldi é a filha mais velha de Alberto do Mónaco e parece estar a seguir os passos da avó, Grace Kelly, dado que a jovem, de 27 anos, vai brevemente estrear-se como atriz na série The Marvelous Mrs. Maisel. Além disso, Jazmin lançou recentemente o seu primeiro álbum, com um tema em acústico, Fearless, produzido pelo namorado, o cantor e compositor Ian Mellencamp.

De salientar que Jazmin Grace é filha do príncipe do Mónaco e de Tamara Rotolo, com quem este teve um romance em 1991. Há alguns meses a artista recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem às suas duas avós. "Sobre o meu recente trabalho na interpretação, não posso evitar caminhar pelas recordações e inspirar-me nas minhas fantásticas avós, Grace e Jean. Adoro-as a ambas", escreveu, numa publicação onde partilhou uma fotografia de cada uma.

Alberto do Mónaco apenas reconheceu a paternidade de Jazmin em 2006, quando esta tinha 14 anos. Recentemente, pai e filha têm sido visto juntos em diversos eventos, como no torneio de ténis de Montecarlo, em maio deste ano, ou na abertura do EVER 2018, no ano passado, um evento dedicado a conferências e exposições internacionais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras