Nas Bancas

Príncipes Jacques e Gabriella do Mónaco adoráveis no primeiro dia de escola

Os filhos do príncipe Alberto e de Charlene regressaram às aulas esta quarta-feira. Veja o vídeo!

CARAS
12 de setembro de 2019, 13:26

O príncipe Alberto e Charlene acompanharam os filhos gémeos, Jacques e Gabriella, no primeiro de dia aulas. As duas crianças foram fotografadas com o pais já no interior da escola, tendo sido partilhado um vídeo deste momento na conta de Facebook do Palácio de Principado.

Jacques levava um casaco, uns calções cinzentos e polo branco, enquanto a irmã surgiu com um vestido desportivo azul escuro e o cabelo apanhado numa trança. As duas crianças, de quatro anos, mantiveram-se sempre atentos às instruções dos pais e dos professores, seguindo tudo o que estes diziam.

Também Charlene quis imortalizar este dia numa fotografia partilhada na sua conta no Instagram. Na imagem não surgem as duas crianças, mas sim as mochilas destas, penduradas no cabide que lhes foi destinado, na sala de aula. "Ocupados na escola", escreveu na legenda que acompanha a imagem.

De acordo com o Monaco Matin, Jacques e Gabriella terão começado esta etapa numa escola pública que se situa perto do palácio. No ano passado foram alunos de La Petite École, um colégio privado. Os motivos da mudança de instituição de ensino não são, para já, conhecidos.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras